terça-feira, 17 de maio de 2011

DERIVA FOTOGRÁFICA DO BEM 2011

A DERIVA FOTOGRÁFICA é uma expedição de fotógrafos amadores, interessados em fotografia e arquitetura que caminham à deriva pelo centro da cidade de Goiânia registrando os edifícios e a vida urbana da capital.

A Deriva 2011 será orientada por professores arquitetos da UEG, da UFG e da PUC GOIÁS.

Além de ser uma ação educativa e cultural é, também, uma ação beneficente, pois a inscrição para o evento será a doação de dois litros de leite “longa vida”.

A DERIVA FOTOGRÁFICA DO BEM 2011, vai apoiar a FÁBRICA AÇÃO que é uma entidade criada por profissionais capacitados e sensíveis em busca de alternativas e resultados para problemas socioambientais. Esta organização promove a reinserção de internos de casas de recuperação no mercado de trabalho por meio de cursos de capacitação, baseados na produção e venda de produtos e serviços de qualidade, que colaboram com a preservação do meio ambiente e a sustentabilidade de projetos sociais.

Dia 28 de maio, sábado, às 08 horas na Praça Cívica em frente o coreto.

A deriva fotográfica do bem 2011, tem o apoio da PUC GOIÁS, da FAMA e o patrocínio da MOL ! Engenharia, Marelli, Inusittá, Nádia Ximenes Eventos, Vermelhinho Cópias, Studio Digital Fujifoto.


Faça já sua INSCRIÇÃO. Vagas limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.