quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Quatro alunos da UEG aprovados no Mestrado na UNB.





Parabéns Galera!

"Derli Fernandes, formado em 2009, Anderson Ferreira, formado em 2011 e Daniela José Silva e Pedro Henrique Máximo Pereira, concluintes de 2012 foram aprovados para o mestrado em Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília.


Pedro Henrique irá pesquisar o tema “Hermenêutica Urbana e Processos Identitários em Brasília (Esplanada dos Ministérios)”; Daniela José pesquisará “As intervenções de Lina Bo Bardi e Lucio Costa no Patrimônio”; Derli Almeida Fernandes Junior vai estudar “Os Processos de Urbanização de Goiânia a partir da inserção dos Parques Urbanos” e Anderson Ferreira vai estudar “As Novas Centralidades Urbanas em Goiânia”."

Um comentário:

  1. É MUITO BOM VER OS ALUNOS DA UEG SEREM APROVADOS NO MESTRADO DA UNB. OUTROS ALUNOS BRILHANTES COMO MONISE CAMPOS E EURIPEDES NETO SEGUIRAM O MESMO CAMINHO E MOSTRARAM O QUANTO O ESFORÇO E DEDICAÇÃO DOS ALUNOS E PROFESSORES DESSA INSTITUIÇÃO FAZEM A DIFERENÇA. A PUBLICAÇÃO DO PROJETO DO LABORATORIO DA UEG DE ALEXANDRE RIBEIRO GONÇALVES NA REVISTA SUMMA É UMA MOSTRA DESSA QUALIDADE. PARABENS.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.