quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lapiseiras...essas pequenas que nos consomem.



Por falar em consumo, eis uma tentação que cerca qualquer arquiteto ou estudante de arquitetura: visitas às papelarias.

Entrei desavisadamente na Papelaria Universitária e a Léo com sua simpatia de vendedora atenciosa me vendeu este mimo.

Aliás a Papelaria Universitária, apelidada pelo José Renato de 'tendtudinho' é um lugar bacana de visitar.



Separe um tempo para um bate papo com os donos, pois a galera de lá esbanja simpatia.

Na última sexta feira comprei um item que há muito eu queria: Uma lapiseira pequena, mas com um grafite mais grosso, para usar com meus 'tilibrasquines' (só encontrei a versão brasileira lá) e molesquines.

Fica a dica.

Um comentário:

  1. fofa! naum sabia q tinha pequeninha. tô precisando de grafite pra minha dessa, do tamanho normal, a minha amarelinha... lembra de mim da próxima vez q vc for lah, tah?

    ResponderExcluir

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.