sábado, 15 de dezembro de 2012

5 anos do Blog do Bráulio e o grande prêmio da Inusittá.


Como prometido - e nada mais sugestivo - abro as comemorações dos 5 anos do Blog do Bráulio com o sorteio mais que especial da Inusittá - no dia do arquiteto: um HOME OFFICE, igual ao que está nas imagens ao lado. 

Para concorrer? É fácil.
Curta nossa página no Facebook e deixe um comentário bem bacana aqui neste post.

Um detalhe importante.
A Inusittá e o Blog do Bráulio entregarão e montarão o Home Office nas seguintes cidades:
Goiânia e Região Metropolitana, Catalão, Rio Verde e Anápolis.

Boa sorte a todos.



47 comentários:

  1. Iai Braulio, Parabéns!
    Acho otima a iniciativa de aproximar a arquitetura da área educativa e aprecio seus esforços em trazer objetos inovadores! Parabens Cara!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, eu quero ganhar, para colocar no meu apartamento novo onde tem um quarto só para eu meus projetinhos lindos, srrssrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa, tem mão do Braulio nesse projeto? Muito bom, fazendo uma integração entre a simplicidade e o modernismo, S.H.O.W.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Bráulio!

    Que maravilha poder comemorar 5 anos de Blog! Meus parabéns!

    E parabéns pela Deriva Fotográfica do Bem! Adorei participar este ano!
    Uma iniciativa muito nobre!

    Muito sucesso em todos os teus projetos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. . O Blogdobraulio é uma grande iniciativa aos arquitetos, estudantes ou simples amantes da arte. Parabéns pelos 5 anos de blog, é sempre muito bom acompanhar as publicações.

    ResponderExcluir
  6. Este blog e muito bacana pois a 5 anos mistura assuntos diversos de uma maneira plena e absoluta, acrescentando sempre muita ideia bacana e muita coisa boa! Parabéns por mais um ano contribuindo para o crescimento do conhecimento e para a propagação da cultura!

    ResponderExcluir
  7. Grande Braulio, parabens pelo belo trabalho atraves do Blog, que Deus continue te guiando pelos caminhos do conhecimento. Sucesso!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Bráulio, 5 anos de muito trabalho e um blog que não só noticia mais também instrui,de projetos maravilhosos e indicações e dicas imperdíveis! Uma ótima iniciativa para aproximar os estudantes ao mundo da arquitetura e as pessoas que ainda não sabem do que se trata a se apaixonar um pouquinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelos 5 ano9s e pelka iniciativa de nos manter informados sobre o mundo da arquitetura e urbanismo.

      Excluir
  9. Cinco anos de existência cheio de pílulas de sabedoria e poemas à flor da pele. Informar,formar,construir, propagar e transpor, ir além. O blog é o aprendizado e a multidisciplinaridade que a arquitetura grita. É ser verdadeiramente humano em meio à falta de tato ( e eu digo ainda, de amor) de alguns arquitetos à cidade, às pessoas.

    Parabéns Bráulio e obrigada pela contruibuição diária de conhecimento e de sensibilidade.
    Pela certeza de que devemos persistir e por se colocar com uma postura não somente de professor, mas de educador. Tenho certeza que o reflexo do seu trabalho passa isso a todos nós, aspirantes à arquitetos.

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns Bráulio!!!
    O conteúdo do seu blog é ótimo. Acho bacana a mesclagem de notícias de Projetos, intervenções, eventos e situações do cotidiano da nossa profissão!
    Prova do sucesso é que está aí, completando o 5º ano de existência.
    Parabéns por mais 1 ano!
    Ah, quando devo te passar meu endereço pra instalação do HOME OFFICE?? ^^

    ResponderExcluir
  11. 5 anos de blog cai perfeitamente com o sorteio de um home office *--* haha, o blog como sempre ajudando o pessoal que se interessa ;)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos 5 anos bem merecidos Bráulio!!!!
    :D
    Nada como um blog de incentivo, informação e construção do caráter do arquiteto.. Que está aí sempre para nos estimular com mais e mais notícias desse mundo que respira arquitetura!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos 5 merecidos anos Bráulio!!!
    :D
    Obrigada pela inspiração que você nos traz com esse blog que nos informa e nos aproxima da nossa realidade de arquitetos e urbanistas. Não apenas com dicas, e posts de projetos, mas com incentivos que nos ajudam a construir nosso caráter arquitetônico.
    Espero que seu blog continue sempre nos inspirando a crescer e conviver neste mundo que respira arquitetura!
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Bráulio, desde o começo sabia que iria ser sucesso!

    ResponderExcluir
  15. cinco anos, se fosse um casamentos seria bodas de madeira, mas assim como um arvore que o blog tem criado raízes e se mantido forte, são cinco anos mas com qualidade e conteúdo, porque melhor que varias publicações, são varias publicações desinteressantíssimas, Parabém Bráulio pelo seu blog e também é muito importante parabenizar os colaboradores. Sucesso e pretendo acompanhar o blog no minimo pelos proximos 5 anos kkk .

    ResponderExcluir
  16. Caramba! Já completam cinco anos, que legal ver o blog crescendo tanto e mostrando que vale a pena todo o esforço do Bráulio. Que venham os próximos anos cheios de arte e cultura em um blog que além de ensinar sobre a vida, profissão e arquitetura nos ensina a ser bons cidadãos. Parabéns Bráulio! E parabéns para a INUSITTÁ que continua com bom gosto até para escolher suas parcerias!

    ResponderExcluir
  17. Sensacional, muito criativo este blog que acabo de conhecer !! Visual bonito, textos bem escritos, assuntos pra lá de interessantes não só para arquitetos, urbanistas e afins, mas para todos que sonham fazer deste mundo um lugar mais agradável para se viver. Gostei muito dos artigos, em especial O celular, o notebook e o professor. Parabéns, Bráulio, pelos cinco anos. Que venham mais 50 ... Ou quantos você desejar!

    ResponderExcluir
  18. Me gusta esse presente que o Papai Noel mandou junto com o aniversário do Blog do Bráulio e a parceria com Inusittá para comemorar toda essa festança!!! Muito legal tudo!!!!

    ResponderExcluir
  19. Conheci o blog do Bráulio um pouco depois que sai da faculdade, confesso que encontrei por acaso, em uma das buscas por informações e orientações para um novo arquiteto que estava entrando na degola do mercado. Mas o conteúdo dele não ficou somente no que eu estava precisando, ele chegou como uma salada mista, com informações, cultura, educação e lazer que convergem no ponto em comum que é a arquitetura, assim, tudo isso me tornou um leitor assíduo até os dias de hoje, e olha que já se passaram cinco anos.

    Agradeço aqui por sua iniciativa de ter e de principalmente por manter essa forma de comunicação entre profissionais e estudantes, por todo seu trabalho conquistado, e tenho certeza que muitas amizades foram feitas, apoios conquistados, sonhos realizados durante todos esses anos, assim desejo que este trabalho prossiga, sempre buscando a surpresa, o curioso, o impossível e o inusitado que nos alimenta todo dia.

    Parabéns e precisando é só avisar!!!
    Abraços e felicidade!!!!

    ResponderExcluir
  20. Adorei o Home Office, cairia bem pra começar os projetos como efetivamente arquiteta. Posso dizer que o Blog do Bráulio cursou arquitetura e urbanismo comigo, 5 anos de estrada. Que, agora formados (rs), o caminho se estenda e se abra para nós. Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Adorei o Home Office, cairia bem pra começar os projetos como efetivamente arquiteta. Posso dizer que o Blog do Bráulio cursou arquitetura e urbanismo comigo, 5 anos de estrada, que , agora formados, os caminhos se estendam e se abram pra nós. Esse aniversário é sem dúvida um diploma de sucesso, parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Obaaaaa....vale pra Rio Verde também!!!!rsrsrs

    Eu desejo mais que sucesso pra você Bráulio, que É muito mais que um professor...é conselheiro, psicólogo, e um amigo que não deixa a gente fazer besteira...hehehe...

    Só tenho a agradecer a força de sempre!!!! e esse home office vai ficar lindo na minha casa que ainda anda meio pelada!!!..depois dele só vai faltar duas coisas:a cozinha e o resto!!!!kkkkkkkk

    abraço!!!!

    ResponderExcluir
  23. Olá Bráulio,

    Só fiquei sabendo recentemente do seu blog quando nos tornamos amigos no FB e por esse motivos ainda não pude me familiarizar com os seus posts. Mas gostei muito da sua iniciativa de premiar seus leitores. É uma grande ideia que com certeza irá agradar seus leitores e atrair novos leitores como eu.


    Grande abraço, feliz nata e um ano novo cheio de projetos inovadores.


    Alberto Gonçalves

    ResponderExcluir
  24. Parabéns, Bráulio! 5 anos mantendo um blog não é moleza! Sucesso e continue nos informando sempre com a boa arquitetura! Quanto ao Home Office, parece meu notebook em cima dele ali, não?
    Abraço ;D

    Fernando Canhete

    ResponderExcluir
  25. Parabéns, Bráulio! 5 anos mantendo um blog não é moleza não! Muito sucesso e continue sempre nos informando com a boa arquitetura do mundo. E quanto ao home office, parece meu notebook ali na mesinha, não é não? ;D


    Fernando Canhete

    ResponderExcluir
  26. parabéns pelo blog, professor!
    são cinco anos de informação e diversão!
    e meu quarto está super precisando de uma reforma hahaha!

    ResponderExcluir
  27. Que presentão, heim?!
    Parabéns pelos 5 anos do Blog!
    Já te disse o quanto eu sou fã, mas acho que não tem problema falar novamente! Hehe!

    Abração!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelos 5 anos de blog!
    Adoro a Deriva Fotográfica do Bem! Ano que vem eu participarei!

    E quero ganhar o home office! uhuuul
    Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  29. Escrever sobre arte é como dançar sobre arquitetura!

    Meus Parabéns.

    Núbia e Elísio

    ResponderExcluir
  30. Primeiramente, parabéns pelo 5 anos do blog professor e agradeço por ter o criado, pela iniciativa, e por manter-lo durante todo esse tempo, trazendo informações e conteúdos para nos estudantes e profissionais da área, e que esses anos que passou venha ser apenas um aperitivo para o que ainda vai vir.
    Há e o Home Office é muito legal. Parabéns

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela iniciativa e pelos 5 anos de blog!
    Curto muito os posts que são repletos de informações úteis e interessantes!
    Se o mundo não acabar amanhã, espero o Home Office na minha casa! Hehehe
    Feliz Natal e um próspero ano novo pra vc e sua família Bráulio!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns, Bráulio !
    Você não sabe o bem que faz postando todas essas referências para todos nós, obrigado !

    Desejo muito sucesso com o BLOG.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  33. Um dos blogs mais badalados na área da cultura!
    Parabéens.. vc é 10 Bráulio!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelos 5 anos!!!!
    To me formando ano que vem, nada melhor que um home office tao bacana pra começar minha carreira ! o/
    eu queroooo !!!!!

    ResponderExcluir
  36. Um blog bem bacada sempre dando informações legais sobre Arquitetura e lições para a vida! Esse é o Blog do Brálio! \o/
    A 5 anos nesse projeto que só evolui e faz da internet mais interessante!
    Evoluir, essa é a palavra de ordem! E nada melhor que começar 2013 com um home office para dar um upgrade no meu quarto e no começo da minha carreira como Arquiteta Urbanista! :)

    ResponderExcluir
  37. Será bem mais bacana estudar com esse Home Office! hihihihi O Blog do Bráulio e a Inusittá tem a oportunidade de me proporcionar um futuro brilhante como arquiteta!

    Parabéns Blog do Bráulio por esses 5 anos!

    ResponderExcluir
  38. Ahh, lembrando que amanhã é meu aniversário de 20 anos! Mais um motivo pra eu ganhar esse presentão!! hauhahauhau

    ResponderExcluir
  39. Emfim, o blog conquista sua "graduação".
    Parabéns pela dedicação Bráulio.

    ResponderExcluir
  40. É o blog do Bráulio colando grau...
    Parabéns pela dedicação professor.

    ResponderExcluir
  41. Aquele que transfere o sabe, detém o verdadeiro conhecimento da importância do aprendizado. Parabéns! Sucesso hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  42. aiii, com uma dessa meus projetos nunca mais serão os mesmo. Conforto e organização vão fazer a diferença =D hi hi.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.