sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

SUS lança curso para qualificação de arquitetos.



A PNH Política Nacional de Humanização lançou edital para selecionar 60 profissionais de engenharia e arquitetura de todo o Brasil para a Formação - Intervenção em Ambiência na Saúde. 

A iniciativa é inédita no país e contribuirá para melhorar o acesso da população ao Sistema Único de Saúde. Os profissionais serão formados para analisar e elaborar projetos arquitetônicos, bem como para orientar as intervenções nos espaços físicos do SUS. A expectativa é que também atuem como apoiadores de Ambiência no Sistema. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 15 de fevereiro.

Maiores informações, no site do SUS.

2 comentários:

  1. As universidades bem que poderiam pegar esse programa e incluir na grade curricular do curso de arquitetura, ao invés de ficar cortando conteúdos e disciplinas. Somar e não subtrair para crescer. A ideia é boa o que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Gesley, propor uma matriz curricular é muito complicado, mas vc tem razão somar seria bem mais interessante que subtrair, embora a tendência caminhe mais para a redução de carga horária e consequentemente de custos. Abração.

      Excluir

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.