terça-feira, 9 de setembro de 2014

Plano Diretor: Tempelhofer Freiheit




O "Plano Diretor" Tempelhofer Freiheit ilustra a base estratégica para o desenvolvimento futuro dos distritos urbanos na tradição da cidade. A sua localização na periferia da paisagem - em conjunto com o edifício do aeroporto, um local de interesse histórico - apresenta a oportunidade de combinar locais residenciais e comerciais, juntamente com atividades de cultura / lazer no centro da cidade do sul de Berlim, em um local especial com uma identidade única.

Os distritos no Tempelhofer Damm e no Südring são planejadas como bairros mistos, que permitem a co-existência moderna de viver e trabalhar. O foco dessas medidas sobre a Tempelhofer Damm situa-se na área de conhecimento, aprendizado e cultura - em interação com o novo edifício que abriga o Zentral- und Landesbibliothek.

O conceito de planejamento para esta área designou o distrito no Oderstraße como um bairro residencial com unidades residenciais auxiliares suplementares. Na parte sul do distrito, uma escola de gramática serão construídas - para servir também a Schillerkiez adjacente. Uma proposta que, Vale o Clique!

Via Adriana Mikulaschek

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.