sábado, 15 de novembro de 2014

Avaliação do docente para os alunos da UFG.


A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos e a Comissão de Avaliação Institucional (CAVI), convidam os estudantes da UFG para participar da avaliação do docente pelo discente. A avaliação é um momento democrático em que a Universidade manifesta o interesse em saber a opinião dos estudantes a respeito do desempenho didático dos seus docentes.

O questionário, atualmente, conta com 13 perguntas quantitativas, em que o estudante atribui uma nota de 0 a 10 para os quesitos em análise, acrescido de uma pergunta qualitativa, em que o estudante pode manifestar sua opinião ou contribuir com sugestões para o aperfeiçoamento das práticas dos docentes.

Essa avaliação é facultada aos estudantes de graduação regularmente inscritos em disciplinas e ocorre duas vezes ao ano, uma relativa ao primeiro e a outra relativa ao segundo semestre letivo. O procedimento de avaliação é realizado via Portal do Aluno e é totalmente anônimo e sigiloso para o estudante.


As notas de cada estudante irão compor uma média final a partir de todos que responderem. O professor da disciplina avaliada tem acesso única e exclusivamente a esta média final.

Posteriormente, essa média irá compor o relatório de atividades do professor e será utilizado, segundo a Resolução Consuni n.º 32/2013, para efeitos de progressão, promoção e estágio obrigatório.

Logo, o envolvimento e a participação dos estudantes é fundamental para a validação do processo avaliativo!

Mais informações podem ser obtidas no sítio cavi.prodirh.ufg.br , pelo e-mail cavi.cpa@ufg.br e pelo telefone (62) 3521.1073.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.