segunda-feira, 27 de abril de 2015

Exposição "Um só Corpo" reúne quatro nações no MAC

O Museu de Arte Contemporânea (MAC), unidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), inaugura na próxima quinta-feira, 23/4, às 20 horas, a exposição Um só Corpo. Arte Contemporânea nos Países do Mercosul. A mostra reúne trabalhos da Argentina, Brasil, Uruguai e Venezuela, trazendo uma visão contemporânea, reflexiva e plural sobre os temas mais representativos que impulsionam o fazer artístico nesses países.

O público poderá conferir a mostra no período de 24 de abril a 5 de julho, de terça a sexta-feira, das 10 às 16 horas, e sábado e domingo, das 11 às 17 horas. A entrada é gratuita. O MAC funciona no Centro Cultural Oscar Niemeyer (Av. Deputado Jamel Cecílio, 4490, Setor Fazenda Gameleira).

A exposição tem curadoria da venezuelana Morella Jurado e já foi apresentada em Caracas, em 2014, no Museu de Arte Alejandro Otero. Depois da temporada em Goiânia, única cidade brasileira onde estará em cartaz, a mostra segue para Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu, no Uruguai, onde será encerrada. Mais Detalhes, Confira!

Via Secult-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.