terça-feira, 23 de junho de 2015

Escafandristas do Almirante Zen.





O projeto “Escafandristas do Almirante Zen” é um encontro dos músicos Octávio Scapin, Cláudio Gomes e Thiago Santoro em torno da música popular brasileira, do jazz e de outras modalidades de mergulho em busca de um artefato de resistência construído a partir destas expressões musicais e do alimento da poesia, colaborando na tarefa de sobreviver dentro de um mundo cuja superfície muitos não reconhecem como sua.



Octávio Scapin é um colaborador honorário do blog: já esteve presente em trilhas sonoras do Podbrou, em posts musicais, além é claro de ser um dos participantes da Deriva do bem.

Este primeiro pocket-show apresentará uma reunião de canções de importância afetiva para os músicos do projeto e fará um passeio pela obra de grandes compositores brasileiros como Guinga, Toninho Horta, Jobim, Milton, Francis Hime, Caymmi, entre outros.

O show acontecerá no dia 26 de Junho às 20h no Café Cariño que se localiza na Rua 1.136, Qd. 244, Nº 530, Setor Marista (ao lado do Casulo Moda Coletiva). Será cobrado couvert artístico no valor de R$ 10,00.

 
Arte utilizada na divulgação do evento de autoria do artista Caio Cartenum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.