sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Vivendo uma aventura a bordo de um Fusca





A criação do projeto “Into the trip” teve início na Nova Zelândia com Luis Filipe Nunes (Fifo), Gabriel Rosa e Maurício Paim, enquanto refletiam sobre o sentido da vida. A partir daí, os três passaram a viajar pelos cinco continentes, seguindo seus instintos, tentando se aproximar da essência do ser humano. E assim, foram fotografando todas as belezas da natureza, utilizando a técnica HDR, até então pouco conhecida no Brasil.

“Com essa técnica, conseguimos fazer três ou mais fotos no mesmo enquadramento, dando um toque surreal à fotografia e despertando a atenção das pessoas” – explicam os fotógrafos. Então, com uma câmera na mão, um sonho na mente e a filosofia de viver um dia de cada vez, a viagem se estendeu pelo o mundo e continua até hoje. “Gosto das praias desertas, dos roteiros alternativos, dos lugares de difícil acesso. O medo e a adrenalina me instigam e servem de inspiração para minhas fotos” – explica fascinado, Fifo.

A viagem não é focada no destino e sim na própria viagem, com essa filosofia, eles aproveitam cada momento para descobrir segredos, viver novas experiências. Mais detalhes da história e fotografias, Vale o Clique!

Via Nômades Digitais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.