sábado, 30 de julho de 2016

Por que você deveria usar lâmpadas LED no jardim da sua casa


Se você já conhece as luzes LED, sabe como elas são vantajosas em relação aos outros modelos de lâmpadas no mercado. Apesar do investimento ser maior ao comprá-las, o retorno vem na durabilidade; enquanto lâmpadas incandescentes funcionam por aproximadamente 1.200 horas, um LED pode chegar a 50 mil horas de vida útil.

Além disso, os LEDs são uma opção mais interessante para o meio ambiente e para sua casa, pois não possuem mercúrio em sua composição e já existem modelos com conexão via WiFi e bluetooth para luminárias e outros dispositivos.

Pois é, se você já conhece as lâmpadas LED, provavelmente já sabia de tudo isso. Mas o que provavelmente não sabia é que elas também podem ajudar as suas plantas a crescerem de forma mais rápida e saudável.

A eficiência das lâmpadas LED para o cultivo de plantas já foi comprovada pela NASA. Em 2012, um grupo de biólogos do Laboratório de Ciências Espaciais da NASA, nos Estados Unidos, comparou a reação de legumes expostos a lâmpadas fluorescentes e LED para testar as melhores formas de armazenar a comida dos astronautas em longas missões.

Mais detalhes, Vale o Clique!

Via Hemeroteka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.