quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Aula Magna traz arquiteto do projeto cicloviário da Avenida Paulista

Gianpaolo Santoro Granato, arquiteto e urbanista responsável pelos maiores projetos cicloviários da cidade de São Paulo, será o próximo palestrante da Aula Magna, que acontece em Goiânia e Anápolis, dias 1 e 2 de setembro. No dia 1º, o evento será no Teatro PUC, no campus V da universidade, em Goiânia, às 19h; e no dia 2 no auditório do Senai, em Anápolis, às 9h da manhã.

Graduado pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo e com mestrado na Universidade Politécnica de Catalunha, em Barcelona, Gianpaolo conquistou experiência também na Itália e na Inglaterra, adquirindo conhecimento expressivo com diferentes tipos de edificação, tecnologia aplicada e construção e gestão de projetos. Trabalhou com escritórios renomados como Albert de Pineda, Claudio Silvestrin Architects, Lifshutz Davidson and Sandlands e Design International.

Atualmente o arquiteto trabalha no Studio GGA, em São Paulo, e atuou nos projetos cicloviários da Av. Paulista, Av. Bernardino de Campos e Av. Ricardo Jafet. Designado pelo Instituto DBIKE Brasil, que estimula a evolução dos atuais parâmetros de mobilidade apoiada pelo uso intensivo da bicicleta, Gianpaolo pretende trazer esta perspectiva para a aula, além de expor os projetos.

As vagas são limitadas. Para mais informações e para se inscrever, Vale o Clique!

Via CAU-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.