domingo, 21 de agosto de 2016

Restaurante Olga Nur - Madeira, Aço e Vidro



Além de um cardápio maravilhoso, o restaurante Olga Nur também promete surpreender com um novo conceito de sofisticação, design e arquitetura. O projeto arquitetônico do restaurante é assinado por Paula Zasnicoff e Carlos Alberto Maciel, sócios do escritório Arquitetos Associados, e preza pela originalidade, oferecendo uma opção diferenciada e aconchegante para que seus clientes possam se divertir ou até mesmo fechar negócios.

A estrutura é composta por poucos materiais: madeira, hastes de aço e vidro, propondo dois ambientes diferentes a quem circula pelo bairro, entre um interior intimista com iluminação especial, e um exterior informal com mesas na calçada e espaços cobertos por uma pérgula de tecido.

Localizado no conhecido “triângulo de Lourdes”, onde se localizam os melhores bares e restaurantes de Belo Horizonte, todos os pratos são assinados pelo chef francês Erick Jacquin, um dos jurados do programa Master Chef Brasil.

O elemento mais impressionante é provavelmente o teto, feito com aproximadamente 80.000 pedaços de madeira pendentes, criando ondas que dão diferentes perspectivas do espaço.

Vale o Clique!

Via Zupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.