sábado, 3 de setembro de 2016

FNA lança e-book para simplificar uso de tabelas de honorários





A Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) desenvolveu um e-book que orienta o uso de tabelas de honorários de serviços desenvolvidas pelo Colegiado Permanente das Entidades Nacionais de Arquitetura e Urbanismo (Ceau). O objetivo é facilitar o dia a dia dos profissionais da área e contribuir para a valorização da profissão.

Com linguagem interativa e didática, o livro digital é aberto e gratuito. Para navegar, basta utilizar as setas direcionais conforme a indicação. O usuário pode, a qualquer momento, retornar a um conteúdo ou adiantar as páginas e antecipar a leitura.

Os criadores da ferramenta realizaram diversas simulações, de modo a possibilitar o acesso não só de arquitetos e urbanistas, mas de todos os agentes envolvidos na elaboração de um orçamento.

O e-book pode ser acessado por computadores desktop e notebook, tablets e celulares com sistema operacional Android e IOS. Também será disponibilizada uma versão em PDF.

Segundo a FNA, a ideia do projeto surgiu após a instituição perceber que muitos arquitetos e urbanistas consideravam a tabela de honorários complexa. "Mas o fato é que a tabela reflete a própria complexidade da nossa profissão em suas inúmeras atividades e nos próprios elementos que constituem o custo do nosso trabalho na formação de valor dos honorários", explica o presidente da FNA, Jeferson Salazar.

Vale o Clique!

Via Arqbacana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.