terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Codhab-DF abre nova seleção: projetos para edifícios de uso misto



A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) lançou dia 7 de dezembro, mais um concurso nacional de arquitetura. Desta vez, serão selecionados projetos para edifícios de uso misto, com unidades habitacionais e comércio, no Setor Habitacional Sol Nascente, na Região Administrativa de Ceilândia.

De acordo com a Codhab-DF, o concurso visa selecionar o melhor e mais adequado projeto, visando à contratação da equipe técnica por ele responsável, que formalizará contrato com a entidade promotora para desenvolvimento de projeto executivo completo.

Conceito e inovação, adequação às normas, clareza, funcionalidade e atendimento ao programa de necessidades serão alguns dos critérios que a comissão julgadora levará em conta na avaliação das propostas. O resultado será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2017.

O valor estimado da contratação e premiação do primeiro colocado é de R$ 1.885.609,77. Já a premiação do segundo e terceiro lugares está cotada em R$ 30.000,00.

Os interessados podem se inscrever no site do concurso, onde também está disponível o edital (nº 008/2016). Mais detalhes, Vale o Clique!

Via ArcoWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.