terça-feira, 25 de abril de 2017

Arquiteto constrói casa em caverna de mais de 700 anos




Alguns arquitetos estão procurando os lugares mais inusitados possíveis para realizar os trabalhos e suas obras. Um desses criativos, resolveu desenvolver o projeto de um edifício chamado Cave House of The Rockhouse, uma verdadeira casa na caverna.

Criada sozinha pelo arquiteto Angelo Mastropietro, a Rockhouse foi projetada em uma caverna de mais de 700 anos na Floresta de Wyre, em Worcestershire, na Inglaterra.
O Arquiteto conta que se baseou na casa dos Flintstones para desenvolver seu projeto, que conta com piso aquecido, iluminação inteligente para armonizar com o ambiente atual, e até mesmo sinal de Wi-Fi.

Angelo conta que comprou a fenda de rocha por 62 Mil Libras em 2010, após isso, trabalhou mais de 1000 horas esculpindo a rocha para ter o formato certo para criar a estrutura da casa, retirando mais de 80 toneladas de entulho a mão. Isso que é vontade :)

O mais legal é que a caverna Rockhouse está disponível no Airbnb, podendo receber sua visita quando você for para a Inglaterra pelo preço de R$ 1.080.

Para assistir ao vídeo, Vale o Clique!





Via Criatives


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.