segunda-feira, 24 de abril de 2017

Novo tablet da Sony resgata escrita à mão





Com o excesso de tecnologia em todos os lugares e itens, parece que o mercado está cada vez mais sensato quanto aos movimentos e objetos tradicionais da cultura. Depois de Yves Béhar desenvolver um toca discos portátil, é a vez da Sony apresentar o DPT-RP1, um tablet com função e-ink, que permite o usuário a escrever à mão suas anotações e observações. A tela de 13.3 polegadas ainda garante uma leitura em HD muito mais confortável aos olhos.

O lançamento do novo produto foi anunciado no Japão como nova alternativa para empresários, marcas e pessoas que usem o dispositivo como acessório de apresentações, contabilidade, estudos e/ou correção. A tela grande tem sensibilidade ao toque dos dedos e também da caneta, que transforma a experiência em uma lousa eletrônica. O design, por sua vez, lembra uma folha sulfite, fino e leva, com apenas 350 gramas.

O DPT-RP1 lê apenas arquivos em pdf, contudo possui uma aplicativo conversor. Sua criação substitui o modelo anterior, DPT-S1 com apenas 4GB, e traz mais espaço para armazenamento, com 16GB. O preço sugerido no mercado é de cerca de US$ 720 dólares e está ainda disponível apenas no mercado japonês.


Via Casa Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.