domingo, 14 de maio de 2017

Conferência Design para Vida 2017, SP

A Escola Britânica de Artes Criativas (Ebac) - situada na Vila Madalena, zona oeste da capital paulista - recebe entre a noite de sexta-feira, 26 de maio, e a manhã de domingo (28) a próxima edição da Conferência Design para Vida. Em 2017, o tema central é “O Design como Agente de Mudanças”.

O evento idealizado pelo designer Anderson Falcão, criador do Projeto Design para Vida, busca aproximar o diálogo entre universidade e mercado e despertar a atenção e entendimento para o potencial do design como agente para o desenvolvimento e para gerar impacto social, ambiental e econômico sustentável.

Segundo dados das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (Unctad), o design é o setor que mais contribui para a expansão do comércio mundial das indústrias criativas, representando 65% das exportações totais dos bens criativos e 60% dos serviços criativos.

Entre as participações já confirmadas no evento estão: Cheryl Heller (EUA), Alfredo Manevy (Brasil), Florencia Ferrer (Argentina/Brasil), Christian Ullmann (Argentina/Brasil), Daniel Witecy Goldfinger (Alemanha/Brasil) e Hilaine Yaccoub (Brasil).

Mais informações sobre os palestrantes e a programação, Vale o Clique!

CONFERÊNCIA DESIGN PARA VIDA, EDIÇÃO SÃO PAULO, 2017 
Quando De 26 a 28 de maio 
Onde Escola Britânica de Artes Criativas (Ebac)
Endereço Rua Mourato Coelho, 1404 – Vila Madalena, São Paulo - SP
Inscrições Até 21 de maio no site www.designparavida.com
Valor R$ 498,00 [Associados da Associação de Designers de Produto (ADP) e Associação Brasileira de Empresas de Design (ABEDesign) e estudantes têm 20% de desconto]
Mais informações www.designparavida.com; fale@designparavida.com

Via ArcoWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.