quarta-feira, 31 de maio de 2017

Os 20 maiores escritórios de arquitetura do mundo

No início deste ano, o BDOnline lançou a edição 2017 da WA 100, sua pesquisa anual das maiores empresas do mundo. Elencando as empresas pelo número de arquitetos que empregam, o relatório completo investiga também registros financeiros dessas empresas e tendências do setor. Os primeiros lugares mostram apenas ligeiras alterações em relação ao ranking do ano passado, com a Nikken Sekkei, do Japão, tomando a segunda posição da AECOM. No entanto, o fato mais notável deste ranking talvez seja o rápido crescimento da primeira colocada Gensler, que aumentou a liderança em relação ao ano passado. A empresa emprega hoje quase 800 arquitetos a mais do que quaisquer outra concorrente no mundo.

"O domínio total da Gensler no ranking continua ao passo que ela consegue a tarefa aparentemente impossível de crescer ainda mais após o grande salto do ano passado", diz BDOnline, observando que o total de 2.570 arquitetos empregados pela empresa representa um aumento de quase mil em menos de 2 anos. A co-presidente-executiva da Gensler, Diane Hoskins, explica este crescimento como resultado da expansão no exterior, ao mesmo tempo que a empresa continua a se expandir nos EUA.

Veja, a seguir, as 20 primeiras posições do ranking e clique aqui para ver a lista completa com os 100 maiores escritórios de arquitetura do mundo. Vale o Clique!

Via ArchDaily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.