sexta-feira, 2 de junho de 2017

GoPro lança sua primeira câmera que filma em 360º





A GoPro anunciou hoje sua primeira câmera de vídeos imersivos, a chamada Fusion. Enquanto a companhia oferecia soluções para vídeos 360º com uma cage chamada Omni, que consistia em um aparato para se conectar 6 GoPros ao mesmo tempo, a nova criação da empresa é muito mais compacta e também é compatível com os acessórios já existentes.

As informações detalhadas da câmera ainda não foram expostas, mas já sabemos que a mesma gravará em 5.2K, um pouco maior que o normal 4K. Quando falamos de vídeos 360º, quanto mais absurda a resolução seja, melhor, já que a área de cobertura da imagem é muito mais abrangente que um vídeo tradicional.

A alta resolução também proporcionará que o usuário extraia vídeos regulares em alta resolução das filmagens esféricas, assim tornando-as muito mais versáteis e flexíveis. Essa função pode ser o diferencial em um mercado crescente de câmeras 360º. O produto está entrando em fase de testes com alguns produtores de conteúdo e deve chegar ao consumidor até o final de 2017.

Via B9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.