sábado, 24 de junho de 2017

Nova York ganhará museu do Hip Hop em 2018





O Harlem, em Nova York, foi o bairro escolhido para abrigar o gigantesco museu em homenagem ao hip hop que está sendo planejado para ser inaugurado no ano que vem.

A notícia foi revelada pela Hip Hop Hall of Fame, organização sem fins lucrativos que venceu o leilão de um terreno na mesma rua do icônico Apollo Theater, local que já foi (e ainda é) palco para os mais consagrados artistas negros.

O espaço – um prédio de 20 andares – será construído em duas fases. A primeira, fica pronta em fevereiro de 2018 e inclui um café, galeria, espaço de visitantes, loja de presentes e um museu no segundo andar. Também estão planejados espaço para eventos, escritórios e estúdio multimídia para produção de conteúdo de filmes e televisão.

A segunda fase – ainda sem data prevista para inauguração – será a construção de um complexo de entretenimento completo com hotel 5 estrelas, shopping, fliperama, bar, restaurante e lounge para shows.

Segundo o Hip Hop Hall of Fame, o objetivo do lugar será receber anualmente até 1 milhão de visitantes nacionais e internacionais, incluindo fãs de música, turistas, estudantes, entusiastas da cultura e famílias em passeios de excursão educacionais e de entretenimento.

Via Hypeness

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.