quarta-feira, 30 de agosto de 2017

ABAP lança 1º Prêmio Rosa Kliass de paisagismo





A Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas - ABAP, em parceria com o CAU-SP lançam a primeira edição do Prêmio Rosa Kliass, para trabalhos finais de graduação em Arquitetura Paisagística. O concurso é aberto para todas as escolas do país que podem enviar até dois trabalhos de alunos que concluíram o curso de Arquitetura e Urbanismo no ano de 2016.

Os trabalhos de conclusão de curso inscritos devem contemplar projetos de qualquer porte na área da arquitetura paisagística, de planejamento da paisagem, de pesquisa histórica, e trabalhos técnicos ou de crítica, que contemple a grande área da arquitetura paisagística.

As inscrições ocorrem de 30 de agosto até 15 de outubro de 2017 através do site do prêmio, e deverá ser feito através de seu coordenador ou diretor que indicam os trabalhos. Os alunos autores do projeto recebem então um login e senha para fazer o upload de seu trabalho em duas pranchas A1 em formato PDF.

As premiações incluem um troféu Rosa Kliass, diploma e prêmio em dinheiro de R$1.000,00 para o aluno autor do projeto, além de troféu e diploma para o orientador e para a instituição. Mais detalhes, Vale o Clique!

Via ArchDaily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.