quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Semelhanças ao redor do mundo

Ansiosos por deixar suas zonas de conforto e “embarcar em uma exploração criativa”, o casal sul-africano Chanel Cartell e Stevo Dirnberger dedicaram seu tempo viajando pelo mundo. Em 2015, os dois deixaram seus trabalhos e iniciaram uma aventura de 2 anos. Esta viagem ao redor do mundo – precisamente 40 países – culminou em uma coleção de fotografias. Criativos como são, a dupla criou uma série única de composições artísticas.

Intitulado "Scenes from Around the World: A Mash-Up Project", esta série apresenta fotos de pontos de referência e paisagens de países de todo o mundo. Destinado a ilustrar quão semelhante o mundo pode realmente parecer, cada fotografia combina perfeitamente a arquitetura e a natureza – aparentemente diferentes – em cenas coesas. Das pontes suspensas aos pores-do-sol, o assunto mostra as semelhanças inesperadas compartilhadas por locais que não possuem relação.

A coleção de fotos também ilustra a atenção do casal em detalhes e a abordagem inspiradora em criar colagens para documentar suas viagens. Este interesse pela arte tem desempenhado um papel proeminente em sua jornada, pois permite que eles usem suas viagens como uma plataforma para a auto-expressão.

Para saber mais sobre o estilo de vida único do casal, confira How Far From Home, um blog onde eles compartilham suas viagens através de histórias inspiradoras, belas fotos e obras de arte criativas. Vale o Clique!

Via Zupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.