domingo, 24 de setembro de 2017

Dubai se inspira em Veneza para criar resort flutuante


Dubai surpreende mais uma vez. A cidade que nunca economiza nos seus empreendimentos já está preparada para receber o que pode ser o primeiro resort flutuante 5 estrelas do mundo. Inspirado em Veneza, o empreendimento ficará a cerca de 40 km da costa e terá 12 restaurantes, um spa subaquático, além de  gôndolas importadas diretamente da cidade italiana.

A "Veneza flutuante", como foi batizada, terá capacidade para acomodar até 3 mil pessoas e só poderá ser acessada por hidroavião, barco ou helicóptero. O lobby, assim como 180 das 414 cabines, o spa e alguns restaurantes e  bares do hotel serão submersos, oferecendo aos hóspedes a sensação de estar mergulhando no Mar da Arábia - com vista para um berçário de coral de cerca de 3 mil km² .

Para os hóspedes mais claustrofóbicos, no entanto, o resort ainda oferece um complexo com 12 praias flutuantes nas quais eles poderão provar iguarias italianas enquanto se bronzeiam. Festas típicas venezianas, como o carnaval de máscaras, por exemplo, também devem ocorrer no hotel como forma de ressalatar e hoemnagear a cidade que o inspirou.

O extravagante hotel que funciona como uma miniatura de Veneza deve ficar pronto em 2020.  Vale o Clique!

Via Casa Vogue


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.