segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Eles decidiram casar no topo do Everest. Veja o resultado

O casamento é um momento tão singular e especial na vida de um casal, que é natural que se sonhe em realiza-lo em um cenário igualmente único e extraordinário. James Sisson e Ashley Schmieder foram a fundo no desejo de encontrar tal cenário, e acabaram por escolher justamente um dos locais mais singulares e especiais de todo o planeta: o monte Everest. Eles sabiam que queriam algo perigoso e estimulante para a cerimônia, e decidiram se casar na base da montanha mais alta do mundo.

Mesmo que não tenham enfrentado a montanha em si, vale lembrar para simplesmente se alcançar a base do Everest é preciso enfrentar 62 quilômetros de caminhada no intenso frio de 20 graus negativos até a altitude de cerca de 5,400 metros – um esforço que exige ao mínimo 8 ou 9 dias de duração.

Como se não bastasse, os sherpas – guias locais fundamentais para qualquer expedição à montanha – afirmaram que a quantidade de neve que o casal teve de enfrentar ao longo da caminhada foi maior que de todo o inverno.

Depois de realizarem tal empreitada, James e Ashley por fim se tornaram o primeiro casal a se casar no acampamento-base do Everest. A cerimônia foi rápida, com direito a vestido e smoking – por baixo, porém, eles não tiveram opção senão a de usarem botas apropriadas. Vale o Clique!



Via Hypeness



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.