sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Resultado de Concurso de vídeos feitos com drones


Os drones revolucionaram o cinema e a fotografia. Imagens que antes demandavam equipes especializadas, câmeras caras e, claro, um helicóptero, hoje são feitas em poucos minutos com um operador e uma câmera compacta.

Isso tornou todo o processo muito mais barato e democratizou as imagens aéreas. O resultado? Um acervo cada vez maior de paisagens estonteantes e intrigantes que antes eram privilégio de pássaros e pilotos.

E não demorou para que grupos especializados neste tipo de arte começasse a surgir. Um deles é o SkyPixel, que este ano organizou um concurso para escolher as mais estonteantes imagens captadas por drones ao redor do mundo. E, como era de se esperar, a participação foi maciça. Mais de 700 vídeos foram enviados, oriundos de 45 países diferentes.

Se a origem dos vídeos é bem diversificada, o tema não fica para trás. Entre os melhores vídeos estão um estonteante pôr-do-sol em Bali, uma desafiante escalada em uma das mais altas montanhas da China, o famoso skyline de Seattle, uma sessão de wakeboard nada usual na Nova Zelândia e muitas outras cenas de tirar o fôlego. Agora é só dar o play e apreciar. Vale o Clique!

Via Nômades Digitais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.