quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Estes blocos de notas japoneses se tornam lindas esculturas







Delicadeza e perfeição parecem ser palavras de ordem no Japão – o que se confirma quando vemos a incrível tradição de esculturas de papel que o país conserva – e, em verdade, da maioria dos produtos de papelaria que vem do país.

Uma empresa de papelaria japonesa chamada Triad criou um bloco de notas que é, ao mesmo tempo, uma bela e elegante obra de arte: conforme o bloco vai sendo usado e as folhas sendo arrancadas, pequenas esculturas em papel vão se revelando.

Batizado de Omoshiroi Block, o bloco de notas traz esculturas de grandes construções, como o Kyoto Building e a Torre de Tóquio, e delicados objetos, como um violino ou um piano. O bloco é vendido em conjunto, variando entre R$ 116 e R$ 290, mas antes de qualquer animação, a má notícia: a Triad só possui lojas físicas no Japão, nas cidades de Kyoto e Osaka, e os bloquinhos só estão mesmo à venda por lá.

Ainda assim, o sucesso é tamanho que nem o site da Triad tem suportado a quantidade de acessos. O Omoshiroi Block está esgotado nas duas lojas da marca, que já está providenciando novos modelos. É torcer para que a empresa inclua o resto do mundo na próxima leva.






Via Hypeness




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.