domingo, 21 de janeiro de 2018

Plataforma permite alugar casas feitas por arquitetos famosos








Precisando desacelerar ou entrar no clima de férias, muita gente se hospeda em hotel ou aluga uma hospedagem. Mas uma nova opção começa a surgir longe das badalações: casas assinadas por grandes nomes da arquitetura brasileira prometem uma experiência intensa e mais tranquila. Em Trancoso, na Bahia, ou na Fazenda Boa Vista, interior de São Paulo, a ordem é a mesma, se depender da plataforma Uma Stays: entregar-se ao slow travel, conectar-se à natureza e aos dias singelos das duas localidades, tomando um café da manhã bem preguiçoso.

A plataforma foi lançada em março e acaba de adicionar residências assinadas e imponentes, onde Will Smith, J.K. Rowling e Anderson Cooper já passaram temporadas. Entre elas, a casa do casal americano Novogratz, com 850 m², feita de materiais naturais e peças de decoração inusitadas. Por ali, todas as vistas têm a natureza exuberante que cerca o espaço, como a piscina de pedras naturais.

Também é possível escolher algo mais clean, como a Casa Golf, criada pelo arquiteto David Bastos. Dali vê-se um pôr do sol de tirar o fôlego. Ou ainda a Casa Amora – de proprietários franceses, que possui uma plantação exclusiva de citronela na paisagem.

Na Fazenda Boa Vista, Gui Mattos e Marcio Kogan são os nomes por trás de casas modernas em clima contemporâneo, para quem busca um retiro de descanso perto de São Paulo. Quem se hospeda pela plataforma da Uma Stays tem direito a benefícios como salas VIPs em aeroportos, transfer, passeios de barco, café da manhã, gifts nos quartos e funcionários especializados. As hospedagens vão de R$ 2 mil a R$ 20 mil.



Via Casa Vogue



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.