quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Projeto de transformação do terminal TWA em hotel tem estrutura concluída

O projeto de transformação do icônico TWA Flight Center da Eero Saarinen no TWA Hotel atingiu um marco importante com a conclusão de sua estrutura.

A proposta consiste em dois blocos de baixo gabarito adjacentes ao terminal existente, que servirá de saguão e lounge para as duas novas alas. Com 20 mil metros quadrados, este deverá ser o maior saguão do mundo. Assim que for concluído, o TWA Hotel contatá com 505 unidades, 5 mil metros quadrados e espaços para reuniões e eventos, e uma variedade de opções de restaurantes e comércio.

Como uma forma de prestar homenagem ao antigo terminal, o hotel terá também um pequeno museu que exibirá peças de mobiliário, uniformes, pôsteres e memorabilia dos dias de glória do TWA.

"Desde o início das obras do TWA Hotel há menos de um ano, nossa equipe tem trabalhado duro soprando vida nova no terminal TWA Flight Center de Eero Saarinen e desenvolvendo um dos hotéis mais emblemáticos do mundo", disse Tyler Morse, CEO da MCR e Morse Development. "Este marco [a conclusão da estrutura] nos coloca um passo mais perto de reviver este ícone precioso e reabri-lo para o público. Obrigado a todos os nossos parceiros no governo, no trabalho e na construção por seu apoio ao longo do ano passado - aguardamos recebê-los no TWA Hotel em 2019."

Via ArchDaily


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.