segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

CAU/RJ abre coworking gratuito

Cerca de 19 mil arquitetos e urbanistas fluminenses agora contam com uma estrutura de escritório compartilhado no Centro do Rio de Janeiro. Com 20 postos de trabalhos e duas salas de reunião, os profissionais poderão utilizar o espaço para trabalhar e se reunir com clientes.

A proposta do Conselho é dar mais dinamismo para o uso das instalações da sede, na Av. República do Chile, 230, 23º andar, aproximar-se dos profissionais, e colocar à disposição toda uma infraestrutura que os arquitetos e urbanistas ajudam a manter. Até o final deste ano, o CAU/RJ espera ampliar a quantidade de postos de trabalho e de salas de reunião oferecida.

O espaço destinado ao escritório compartilhado funciona no modelo de coworking, onde o espaço e os recursos como mobiliário e internet são compartilhados.  Segundo o presidente do CAU/RJ, Jeferson Salazar, a ideia é que o serviço contribua para o desenvolvimento das atividades dos profissionais, em especial daqueles vivem no interior do Estado e precisam de um espaço para receber os clientes na capital.

Para usar o espaço, o profissional deve estar registrado no Conselho e apresentar documento de identificação. O agendamento das salas de reunião deve ser feito com 48h de antecedência pelo e-mail:coworking@caurj.gov.br.

Via ArchDaily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.