quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Skyline de Londres em 2026 com 13 novos arranha-céus


Autoridades de Londres divulgaram novas imagens que mostram como será o skyline da cidade em 2026, após a conclusão de 13 torres que estão atualmente em construção no Distrito Financeiro.

De acordo com autoridades, estão sendo construídos na cidade 1,37 milhão de metros quadrados de escritórios, que poderão acomodar até 85 mil funcionários. Também foram identificadas duas tendências entre os empreendimentos: galerias de acesso público (que 6 dos 13 projetos) e pré-fabricação (reduzindo o impacto ambiental e transtornos urbanos durante a construção).

"É algo sem precedentes a escala dos empreendimentos que estão sendo realizados simultaneamente em Square Mile. Há mais guindastes na cidade hoje do que nas últimas décadas," disse Chris Hayward, presidente do Comitê de Planejamento da cidade.

"A base de locatários da cidade está se tornando mais dinâmica, com pequenas e médias empresas e companhias de mídia escolhendo optando pela Square Mile. Estou particularmente orgulhoso de poder disponibilizar espaços economicamente inclusivos com galerias de acesso público gratuito nos arranha-céus da cidade."

"Nos próximos trinta anos, espero que possamos oferecer espaço de escritórios para mais 100 mil funcionários. Portanto, edifícios emblemáticos como o TwentyTwo irão liderar o caminho para garantir que a cidade continue competitiva como um importante centro financeiro." Mais detalhes, Vale o Clique!

Via ArchDaily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.