sábado, 24 de março de 2018

Swing - a mesa que vira prateleira



Com a tendência cada vez maior de as pessoas morarem em apartamentos cada vez menores, aproveitar ao máximo os espaços é fundamental. Designers de todo o mundo se esforçam para criar produtos que atendam a mais de uma necessidade ao mesmo tempo, e essa mesa-prateleira é um exemplo perfeito disso.

Criada pelos alemães da EVE Collection, a novidade se transforma de mesa em prateleira e vice-versa em questão de segundos, precisando apenas de um empurrãozinho manual.

Batizado de Swing, o produto une a praticidade à elegância da madeira, podendo ser comprado em versões para uso interno (em madeira, feita de carvalho selvagem, ou de melamina) ou externo (em madeira termotratada). As articulações metálicas podem ser pretas ou cor de níquel.

A novidade foi apresentada em um evento de design alemão em janeiro e tem feito chamado atenção na internet (vendo o vídeo fica fácil entender o porquê). O preço não é lá tão convidativo (599 euros, equivalente a cerca de R$2400), e as entregas, no momento, se restringem à Europa. Vale o Clique!

Via Hypeness

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.