terça-feira, 19 de junho de 2018

Iphan lança edital de concurso com vagas para arquitetos e urbanistas

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional lançou esta semana o edital para um concurso que abrirá 411 vagas, distribuídas em todo o país. Organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), o certame foi autorizado no último dia 03 de maio pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) e é resultado de uma forte mobilização nacional, com o objetivo de evidenciar à sociedade a importância de preservação do patrimônio cultural brasileiro.

São 42 vagas para Técnico I oferecidas para arquitetos e urbanistas, distribuídas em 21 estados e o Distrito Federal. Além disso, o concurso prevê duas vagas para candidatos com deficiência e seis para candidatos negros.

O concurso exige dos candidatos um diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior em Arquitetura e Urbanismo, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU.

As inscrições serão abertas às 10h do dia 18 de junho e poderão ser realizadas até às 18h de 09 de julho no site do Cebraspe. A data provável para aplicação das provas para cargos de nível superior é dia 26 de agosto de 2018, no turno da manhã, com o a duração de 4h30. Confira!

Via ArchDaily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.