quarta-feira, 18 de julho de 2018

Casa de 1940 recebe modernização

O estúdio australiano Porter Architects restaurou uma casa dos anos 1940 no Lago Wendouree, na Austrália, e o resultado foi impressionante. Eles a transformaram em uma casa de família moderna e cheia de luz, com grandes janelas, móveis e acabamentos contemporâneos.

Os arquitetos também tiveram o cuidado de preservar os elementos históricos originais da casa. Como resultado, materiais reciclados e recuperados foram usados ​​durante toda a reforma.

Os antigos proprietários eram duas irmãs que moraram lá por 60 anos e mantiveram registros detalhados de manutenção. Uma manutenção cuidadosa também significou que os painéis originais de madeira e o reboco decorativo foram mantidos em bom estado.

Para combinar com os pisos de madeira existentes na estrutura original, os arquitetos instalaram tábuas de assoalho recicladas na extensão traseira. Para dar ao exterior tradicional de tijolos uma renovação moderna, os arquitetos acrescentaram painéis de madeira e acrescentaram tijolos recuperados da década de 1940 em um padrão contemporâneo. O interior minimalista da extensão apresenta paredes caiadas de branco, painéis de madeira e móveis, além de móveis e acessórios contemporâneos.



Via Engenharia É


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.