quarta-feira, 11 de julho de 2018

Empresa cria um incrível smartphone com 9 lentes

Há uns anos atrás, a primeira câmera num smartphone revolucionou o mercado. Depois, as câmaras foram melhorando, e a Huawei lançou o Huawei P9, o primeiro smartphone com duas câmaras, sendo que mais recentemente chegou o primeiro, e ainda único, smartphone com três lentes, o Huawie P20 Pro.

É verdade que a única forma de melhorar a qualidade fotográfica de forma substancial para se equiparar a câmara DSLR, é necessário mais lentes, mas a Light pode vir a fazer algo, até agora, impensável.

Uma informação divulgada pelo Washington Post, que indica que há uma marca que está desenvolvendo um smartphone com nove lentes. Sim, nove câmeras na área traseira do smartphone. A fabricante é a Light.

A fabricante já tinha surpreendido o mercado, quando lançou a câmera compacta L16, com nove lentes na câmara traseira e que, segundo a fabricante, pretendia combater com as DSLR, mas num formato mais compacto. Com tantas lentes, o resultado final era uma fotografia de 52MP, permitindo configurações pós-fotografia como a focagem e a exposição.

Via Engenharia É

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.