sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Casa com estilo mediterrâneo ganha área de lazer de 240 m²

Insatisfeitos com a antiga edícula, os proprietários desta casa no Morumbi, bairro paulista, buscaram o escritório Conrado Ceravolo Arquitetos para renovar a área de lazer da família. O que antes era um espaço fechado, escuro e com problemas de mofo, deu lugar para um grande ambiente integrado, perfeito para receber os amigos e descontrair entre família.

A primeira saída encontrada pelos arquitetos foi mudar a estrutura do espaço, sem interferir na atmosfera mediterrânea que a casa toda possui. “Projetamos um pórtico horizontal branco suspenso, contornando as esquadrias da casa”, revelam os arquitetos João Conrado e Gabriel Ceravolo. A espécie de moldura externa ainda serve para apoiar a floreira externa do segundo pavimento.

Ao todo, o novo anexo possui 240 m² e contempla piscina, ofurô com cobertura de pergolado de madeira e vidro, e sauna no térreo; academia, brinquedoteca e uma pequena quadra, no andar de cima. Entre os espaços para as crianças de divertirem possui um porta de correr que pode ser aberta para proporcionar amplitude nas brincadeiras. Mais detalhes, Vale o Clique!

Via Casa Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.