sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Fotos aéreas das paisagens na Namíbia

A fotógrafa australiana Leah Kennedy geralmente se concentra em fotografias aéreas que permitem criar imagens abstratas de lugares desgastados. Durante um safari fotográfico para a Namíbia, ,Kennedy foi para o céu e os resultados são de tirar o fôlego. Ela capturou a paisagem árida do país de maneira única, mostrando a beleza diversa da região.

Kennedy é muitas vezes inspirada pelas padrões, texturas e formações geológicas que parecem voar, cada um dos quais proporciona e ela uma oportunidade de ser criativo. Ela conta que sempre se interessou por abstração e dualidade na fotografia e as fotografias aéreas oferecem essas qualidades.

Com um avião à sua disponibilidade, Kennedy foi capaz de viajar para diferentes áreas do país, desde o Fish River Canyon até a Skeleton Coast. Em vários registros, as duanas vermelhas aparecem como um ambiente surreal, repleto de formas abstratas e assombradas. Kenney usa a luz como grande efeito da série, criando uma ambiguidade que parece ao mesmo tempo familiar e estrangeira.

O que a fotógrafa documenta, nem sempre fica aparente, o que força a atenção as cores e formas. Isso leva a uma apreciação do trabalho apenas por sua beleza, sem noções preconcebidas de ter que ver um lugar específico. Vale o Clique!


Via Zupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.