terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Uma caverna de luxo para viver seus dias de vilão de James Bond

 A ideia de morar numa caverna pode não ser muito atraente no início, mas o Beckham Creek Cave Lodge está longe de ser aquelas moradias frias e sombrias de nossos ancestrais. A chamada “Caverna mais luxuosa do mundo” está localizada em um resort privado e uma área remota de Arkansas. Com vista para um vale e rodeado de montanhas, rios e fontes termais, a acomodação é ideal para quem procura aventura em grande estilo.

Originalmente foi adquirida por John Hay, que a transformou em um abrigo durante a Gerra Fria. Ele passou quatro anos transformando o espaço num refúgio perfeito, completo e com todo o conforto de uma casa moderna. Após a guerra, ele vendeu a “caverna” para o atual proprietário que em 2014 transformou em um hotel de luxo.

São quatro quartos e quatro banheiros luxuosos, passar uma noite no Bechkham Creek custa cerca de 1200 dólares. O interior moderno é combinado com elementos naturais, repleto de estalagmites, estalactites e outras formações rochosas. Tem até um heliporto do lado de fora, se você quiser viver aventuras como oum vilão doe James Bond.









Via Zupi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.