sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Skeye é considerado o menor drone do mundo



Os Drones são sem dúvidas os objetos de desejo do momento quando falamos sobre tecnologia e inovação. A experiência de explorar os ares através de um pequeno avião com controle remoto, faz aumentar sua curiosidade sobre o espaço e as visões desconhecidas que temos dos lugares.

No meio de tantos Drones gigantes com novos recursos, uma empresa chinesa resolveu lançar o Skeye, considerado o menor drone já lançado até hoje.

Pesando apenas 12 gramas e com 4 centímetros de diâmetro, o Skeye cabe perfeitamente na mão de qualquer pessoa, tendo um fácil acesso aos menores lugares.

O design cuidadosamente elaborado permite que os Drone skeye voe com uma incrível precisão. Graças ao baixo peso e alta capacidade de pressão, o pequeno drone pode fazer movimentos como qualquer outro drone grande, como deslizar para a frente e para trás, lidar com curvas inclinadas, etc…

Como já era esperado, a bateria do drone dura apenas 8 minutos, muito óbvio para um aparelho tão minúsculo. O Drone já está se popularizando aqui no Brasil e está no MercadoLivre por apenas R$ 150,00. Confira!



Via Criatives


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.