segunda-feira, 11 de março de 2019

A casa de ópera brilha no litoral de Zhuhai

O Instituto de Arquitetura de Pequim apresenta uma nova estrutura nas margens da ilha de Zhuhai, na província de Guangdong, na China.Uma ópera com uma estrutura leve, que se funde naturalmente entre o mar e o céu de uma forma pura e elegante.O arquiteto conseguiu erguer um novo marco para a ilha, mantendo uma atitude humilde em relação à natureza.A ópera tem formas circulares, para representar o sol brilhante e a lua fascinante.

Com um espaço de aproximadamente 50.000 m², a nova casa de ópera é o primeiro teatro da ilha no continente chinês. A Zhuhai Opera House tem duas partes:  uma foi feita com efeitos técnicos acustico-ópticos na Sala de Concertos com 1.600 lugares, além de lobby, auditório e palco para teatro musical de grande escala, musicais, balé, sinfonias, música de câmara, ópera entre outros espetáculos.

Enquanto isso, a ópera menor pode receber 500 espectadores e exibe obras de arte regional original, drama de vanguarda, drama de mini-teatro, ópera local, dança moderna, coletivas de imprensa, desfiles de moda e reuniões anuais corporativas e assim por diante.

Via Hypeness


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.