quarta-feira, 19 de junho de 2019

Centro Cultural Oscar Niemeyer inaugura biblioteca infantil com 11 mil livros em Goiânia

O CCON (Centro Cultural Oscar Niemeyer), famoso por seus show, espetáculos e exposições, agora tem uma super biblioteca infantil que contará com mais de 4.600 títulos e aproximadamente 11.000 exemplares, reunindo obras de Machado de Assis, J.K Rowling, Monteiro Lobato, Lewis Carrol, Arnaldo Antunes, Julio Verne, Ana Maria Machado, Roger Mello, Ziraldo, Tatiana Belinky e outros. O acervo é formado por livros de renomadas editoras nacionais e internacionais e tem como foco a literatura infanto-juvenil informativa, cordel, poesia e ainda história em quadrinhos.

A Biblioteca Infantil foi projetada com o objetivo de proporcionar agradáveis experiências de leitura aos pequenos. A ambientação foi desenvolvida estrategicamente para que haja concentração, lazer e aprendizado durante a permanência de crianças e jovens no local. Além do amplo acervo, a biblioteca conta com um mobiliário planejado, palco multifuncional para o desenvolvimento de atividades culturais, computadores e cineminha.

A Biblioteca Infantil funcionará de terça a sexta, das 08hrs às 18 hrs e sábados, domingos e feriados, das 10 horas às 16 horas.

Via Curta Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.