quinta-feira, 31 de outubro de 2019

David Chipperfield vence concurso para projetar a nova sede da Rolex USA em Nova Iorque

O concurso internacional para a sede da Rolex USA em Nova Iorque selecionou o escritório britânico David Chipperfield Architects como vencedor para projetar uma torre na maior cidade norte-americana. O projeto substituirá o edifício existente, sede da empresa desde os anos 70.

David Chipperfield Architects ficará responsável por desenhar e construir uma torre de 25 pavimentos, concebida de acordo com os critérios do LEED Platinum para apresentar os mais altos índices de eficiência energética. O edifício de 16.000 metros quadrados deverá também simbolizar o compromisso da Rolex com a qualidade, precisão e excelência.

"Estamos orgulhosos de termos sido selecionados para projetar o edifício da sede da Rolex USA. Nossa equipe está empenhada em conceber um edifício exemplar, adequado à herança e cultura da marca Rolex, bem como à sua localização na 5th Avenue." -- David Chipperfield

Localizada na esquina da 5th Avenue com a 53rd Street, a nova sede oferecerá novas áreas de escritórios para funcionários e inquilinos, gerando espaços que melhorarão o bem-estar de seus usuários, além de contar com uma nova loja Rolex no térreo.



Via ArchDaily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos.
Desde que não sejam comentários anônimos.